sábado, 26 de janeiro de 2013

A Coronel Cláudia Romualdo, chorou ao dar entrevista sobre a morte do soldado Marcelo Barbosa Martins.


“Porque você não parou o carro no momento da abordagem? A partir do momento que você não parou, você assumiu o risco da fatalidade que ocorreu. Amanhã eu vou ter que enterrar um policial meu, que era um homem trabalhador e um excelente profissional”, disse a Coronel.
Via: Renata Pimenta. 
Um soldado lotado na 35º Batalhão da Polícia Militar morreu em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (24), na rua São José, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Marcelo Barbosa Martins, de 31 anos, faleceu depois que ele e outros militares perseguiram um carro roubado, que era conduzido por um dos maiores assaltantes de carro de luxo da capital mineira.

Durante a perseguição, o suspeito jogou o carro de luxo que conduzia para cima da viatura, cujo condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou. O soldado ficou preso às ferragens e outros dois militares que o acompanhavam na ação ficaram feridos. Após o acidente, o homem que provocou o acidente, identificado como Leandro Honorato, de 21 anos, fugiu correndo e escondeu dentro de uma casa, onde foi preso. Na hora da perseguição, Leandro Honorato estava acompanhado da namorada, Jaqueline Antunes dos Santos, que também foi detida.

As três vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. Porém, Marcelo Barbosa Martins não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Os outros dois policiais não correm risco de morte, mas permanecem internados.

Nenhum comentário: