terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Com 1370 votos Cabo Bahia ganha as eleições para presidência da Aspra




No último domingo (27), os sócios efetivos da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (Aspra-PM/BM) decidiram, nas urnas, o representante da Associação para o triênio 2013/2016. A chapa Novo Tempo, presidida pelo Cabo Bahia, ganhou as eleições com 1.370 votos. A apuração, realizada pela Comissão Apuradora, aconteceu durante toda a segunda-feira (28) na Sede da Aspra.
Para Cabo Bahia, a vitória representa, de fato, um novo tempo para a Associação. Em nota, o novo presidente agradece aos sócios e eleitores:
 "Este é um momento de agradecimento e de reafirmação de nossos compromissos de um Novo Tempo na Aspra. Agradeço aos companheiros de Chapa pela confiança e o trabalho constante pela busca de votos e esforço de convencimento; aos sócios e eleitores, reafirmo meu compromisso de trabalhar incansavelmente para bem representá-los, com atitude e transparência. Aos nossos concorrentes, quero registrar o meu respeito. Aos apoiadores das redes sociais, em especial à Renata, o meu reconhecimento da importância e da contribuição para propagar nossos projetos.  
Tenho clareza de que a Aspra é maior do que cada um de nós, diretores e Conselheiros, e farei de tudo para torná-la ainda mais respeitada e imprescindível para seus associados."

Nenhum comentário: