domingo, 31 de março de 2013

ATENÇÃO JOVENS BRASILEIROS, NÃO ACREDITEM NO QUE LHES CONTAM EM CARTILHAS, NAS ESCOLAS; OS EX-TERRORISTAS QUEREM ENGANA-LOS;... VEJAM A VERDADEIRA HISTÓRIA SOBRE O 31-03-1964:

Boris Vigna
A VERDADE SOBRE 0 31-03 DE 1964...!!!

Revolução Democrática de 31 de março de 1964
Os primeiros anos da década de 60 foram marcados por crescente instabilidade política, militar e institucional do Brasil.
- Após o governo de Juscelino Kubitschek, o nome do Sr. Jânio Quadros foi consagrado nas eleições de 1960 e este com suas primeiras atitudes começou a revelar suas reais intenções. Seis meses depois de assumir o governo simulou renunciar à presidência confiando que a renúncia não seria aceita pela população e que pudesse retornar ao poder com totais poderes e livre das amarras constitucionais.
-... Não funcionou, o Congresso aceitou a renúncia e preparou a posse do vice-presidente João Goulart, visto como herdeiro da política varguista e simpático ao comunismo. Sua posse enfrentou sérias resistências, dividiu a sociedade e as próprias Forças Armadas e colocou o país à beira da guerra civil.
Devido a esse impasse, foi adotado o parlamentarismo e Goulart assumiu a presidência como Chefe de Estado. Porém, o parlamentarismo foi rejeitado pela maioria da população em plebiscito realizado em 1963. - O povo ordeiro saia às ruas para pedir ao Exército que tomasse um medida contra os desmandos no país...
A partir disto, formaram-se duas correntes, onde ambas contavam com a participação das Forças Armadas para alcançar seus objetivos. Isso fez criar uma cisão entre oficias e graduados, onde os sagrados princípios da hierarquia e disciplina passaram a sofrer ataques políticos.
- Em março de 1964, aumentaram as greves, as arruaças e ameaças de intervenções de grupos armados ligados à União Soviética.
-... Houve problemas de abastecimento de energia elétrica e de transporte público. Confiando nas forças populares e no apoio militar, Jango, Brizola e Prestes tentaram escalar a crise, na certeza de que em curto prazo alcançariam seus objetivos.
- Em 13 de março de 64, Brizola fez comício em frente ao prédio da Central do Brasil, incentivando a desordem nas na sociedade e nas Forças Armadas.
- O repúdio dos brasileiros veio em 19 de março, com a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, onde mais de 500 mil pessoas foram as ruas pedir o fim da alinhamento com o comunismo.
-... Porém, o desvirtuamento político continuou e, em 25 de março, ocorreu o motim dos marinheiros. Já em 30 de março, João Goulart discursou no clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército incentivando a insubordinação; mas a resposta da sociedade não tardou novamente e, chamadas a restabelecer a ordem, as Forças Armadas, em 31 de março, destituíram os golpistas do poder e aqueles que tentavam instituir um regime comunista no Brasil. > COMUNISMO TIPO CUBA, CORÉIA DO NORTE, CHINA DE MAO...! STALINISTAS!!!
-... Na revolução, feita sem que nenhum tiro fosse disparado, justamente por ter atendido a um clamor popular, restabeleceu-se o clima de ordem e paz, iniciando as profundas, benéficas e duradouras transformações.
- Até hoje, o Brasil nunca conheceu um progresso e crescimento semelhante, com aumentos do PIB de quase de 10% anuais, posicionamento global da economia da 64ª para a 8ª colocação, construção de usinas e estradas, programas de reforma agrária ou pró-álcool, enfim, uma revolução do Brasil e pelo Brasil.
...
VIVA O GLORIOSO EXÉRCITO NACIONAL!!!
VIVA O 31 DE MARÇO, uma das datas mais importantes na história brasileira...!
...
Boris Vigna.
Desculpe o incômodo.

CURTA NOSSA PÁGINA: www.facebook.com/MovimentoContraCorrupcao
Desculpe o incômodo.

CURTA NOSSA PÁGINA: www.facebook.com/MovimentoContraCorrupcao

Nenhum comentário: