domingo, 31 de março de 2013

DELEGADA REGIONAL CRITICA ATITUDE DE POLICIAL EXPOR EM REDE SOCIAL ATRITOS ENTRE PM E PC; CORONEL DIZ QUE IRÁ APURAR ESSE FATO

Foto Oliveira Júnior
Delegada Geisiane Cangussu e o Coronel César Ricardo.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Durante a audiência da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, realizada em Janaúba, na segunda-feira, dia 25 de março, sobre a suposta irregularidade em prisão e soltura de acusado de crime de homicídio em Jaíba, a titular da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Janaúba, Gesiane Soares Cangussu, entendeu que foi uma questão institucional. Ela ressaltou que os policiais civis trabalham com sacrifício. "Somos guerreiros e trabalhadores e não somos preguiçosos", afirmou a delegada regional.
Gesiane Cangussu criticou o fato de um policial militar expor esse caso nas redes sociais. Segundo ela, jamais permitira que um policial civil publicasse na internet para ofender a instituição. A nova delegada regional de Janaúba citou que deve se chegar a um consenso. Para ela, esse fato (prisão e soltura de acusado) serviu de lição para as duas polícias, até para rever os atos em algumas questões.
O comandante da 11ª RPM (Região da Polícia Militar), coronel César Ricardo, também esteve na audiência e observou que não concorda caso algum policial militar utilizar as redes sociais para atacar a Polícia Civil, e ressaltou que vai apurar isso. Ele disse também que o plantão regionalizado traz um desgaste muito grande para a corporação.
Fonte: http://www.oliveirajunior2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: