terça-feira, 14 de maio de 2013

Médicos? "AS VERDADEIRAS FACETAS DESTE REGIME. *** ATENÇÃO!!! PALAVRAS DE UM GENERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO ***

Via Blog da Renata


SEJA UM PATRIOTA: LEIAM E COMPARTILHEM, POR FAVOR!!!!!!

"AS VERDADEIRAS FACETAS DESTE REGIME.
A contratação dos pretensos médicos cubanos não é pela falta de médicos brasileiros para atender o interior do Brasil, mais notadamente as regiões norte e nordeste, mas sim um plano maquiavélico de instalação comunista a partir de 2.014, aonde assistiremos agentes cubanos se passando por médicos para instruírem o MST, fortalecer a liga camponesa e preparar os próximos passos aproveitando as eleições de 2.014.
Isto correrá em silêncio e a maioria da população brasileira não tomará conhecimento, pois é plano deste governo, fazer a sua instalação após a sua vitória eleitoral. Existe até uma proibição da não propaganda e a devida colocação “ deste médicos cubanos”, para evitar justamente quaisquer reações contrária da sociedade civil. Nas grandes cidades já foram convocadas a UNE, sindicatos dos trabalhadores, algumas ONGs para darem sustentação política no momento adequado do “ grande golpe”, intitulado como o próximo “ Passo”.
Segundo algumas informações que obtivemos existe um plano arquitetado pelo PT, onde a presidente Dilma será a provável candidata a reeleição, tudo sobre a manta da democracia, mas que no momento exato de sua vitória, a alternância do poder será repassado ao chefe maior desta quadrilha.
Ledo engano pensar que no próximo ano teremos candidatos a altura do poder, ou da possível manutenção da democracia com a alternância que é proposta na carta magna.
Todos os possíveis candidatos são de esquerda, portanto, nada irá mudar... Os partidos que estão se vinculando para participarem das eleições não terão tempo suficiente para as inscrições ou lançamentos de seus candidatos em virtude da legislação proposta pelo Congresso Nacional.
A presidência da república que colocou no ar a sua propaganda sobre o próximo salto se antecipou e sentiu a grande burrada que fez, devido a isto, mandou retirar, para que não houvesse manifestação popular contra esta propaganda, inclusive nos bastidores já corre processos paralelamente.
Em nossos contatos permanentes com a população brasileira, temos sentido que há simpatia de que as FFAAs retornem ao poder e desmantele o plano suicida de 10 do PT para a instalação do comunismo com o apoio das nações da Unasul e componentes do mesmo Foro de São Paulo. ESTAMOS AGUARDANDO OS PRÓXIMOS ACONTECIMENTOS QUE É A DECISÃO DO STF SOBRE OS PROCESSOS DOS MENSALEIROS E O QUE ACONTECERÁ DEPOIS DA DECISÃO FINAL."
...
E AÍ, VAI FICAR PARADO(A)?????????????????
Fonte: http://www.blogdarenata.com/2013/05/medicos-as-verdadeiras-facetas-deste.html#more

2 comentários:

Unknown disse...

Prezado Wellington,
De quem é esse texto. Você é o autor?
att

Wellingtonflagg disse...

Não, não sou o autor. Todas as postagens publico a fonte/onde foram publicadas anteriormente.