sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sem ingresso e sem dinheiro, estudantes vêm de carona de Recife a BH para ver Paul McCartney

Pollyanna Dias - Hoje em Dia


Samuel Costa/Hoje em Dia
Sem ingresso e sem dinheiro, estudantes vêm de Recife a BH para ver Paul McCartney
Coma faixa, Laís conta a aventura e pede um abraço ao ídolo
Quão longe poderia chegar o fanatismo por um ídolo? Para Laís Fancello, de 20 anos, são mais de 2.031 quilômetros. A estudante de Rádio, TV e Internet deixou a cidade de Recife, onde reside, e veio de carona até Contagem só para ver Paul McCartney. E sem o ingresso em mãos.
"Eu e uma amiga, que somos muito fãs do Paul, pegamos carona com dois caminhoneiros. Com o segundo deles, pretendíamos ir apenas até Maceió, mas como ele seguia para Santa Catarina, deixou a gente em Contagem", contou Laís.
As jovens, que foram chamadas de "loucas" por todos que conheceram a história, deixaram a capital pernambucana no sábado (27) pela manhã e chegaram na cidade da Região Metropolitana na terça-feira (30), às 23 horas. De lá, seguiram para BH com amigos. "Viemos acampar na fila do Mineirão já na quarta-feira (1°)", disse.
A amiga da jovem, a estudante de Museologia Isabelle Santos, 22, já tinha garantido sua entrada, de pista prime. Mas Laís não tinha dinheiro para comprar o ingresso. Veio na cara e na coragem.
Avisada por uma repórter que a Sky realizava uma promoção de ingressos no Shopping Del Rey, na manhã desta sexta-feira (3), resolveu tentar. Foi até o local, cantou e tocou no ukulele a música "Too Much Rain", de Macca, claro, e levou uma entrada de pista comum. Agora, o objetivo é conseguir trocar por pista prime. E alguém duvida que ela possa conseguir?

Nenhum comentário: