segunda-feira, 3 de junho de 2013

Presidente da ASPRA PM recebe Medalha do Mérito “Coronel Fulgêncio”

http://www.aspra.org.br/inicio/representatividade/item/930-presidente-da-aspra-pm-recebe-medalha-do-m%C3%A9rito-%E2%80%9Ccoronel-fulg%C3%AAncio%E2%80%9D

Segunda, 03 Junho 2013 16:54 Escrito por 
Presidente da ASPRA PM recebe Medalha do Mérito “Coronel Fulgêncio” Arúkia Silva
 
O presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (ASPRA PM/BM), Cabo Marco Antônio Bahia Silva, foi homenageado pela União dos Militares de Minas Gerais (UMMG), durante a solenidade da “Semana da Polícia Militar”.
Cabo Bahia foi agraciado com a Medalha do Mérito “Coronel Fulgêncio de Souza Santos”, entregue pelo presidente da UMMG, Cel César Braz Ladeira. “É com muito orgulho que recebo essa homenagem. Parabenizo a todos reformados da nossa gloriosa Polícia Militar que também foram agraciados com esse evento", disse o presidente.
O evento foi ocorrido nesta segunda-feira, 3 de junho, na Academia de Polícia Militar. Os agraciados são escolhidos por uma comissão formada por um grupo de militares que avaliam as pessoas que se destacam na polícia militar e na sociedade em geral.
Além da entrega da medalha “Coronel Fulgêncio de Souza Santos”, houve Culto Ecumênico e agraciamento da medalha “Dever Cumprido”.

Nenhum comentário: