quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Homem de 90 anos tranca meninas em casa e pede para fazer “bubiça” em Sobrália

ABUSO SEXUAL

Suspeito foi denunciado outras vezes; ele foi levado para Governador Valadares


PUBLICADO EM 23/10/13 - 15h48
Imagem meramente Ilustrativa
Um idoso de 90 anos foi preso suspeito de cometer abuso sexual contra duas meninas de 9 e 12 anos, em Sobrália, no Vale do Rio Doce, nessa terça-feira (22). Ele teria pedido que a garota mais velha fizesse “bubiça” com ele.
De acordo com a Polícia Militar, José Soares de Oliveira foi denunciado por vizinhos. Os moradores da rua Monte Muriá, no bairro Esperança, informaram que duas crianças estavam na residência do homem.
Uma viatura deslocou até o local e, no primeiro momento, Oliveira desmentiu a história dos populares. Entretanto, um militar percebeu a presença das garotas. Elas foram chamadas até a porta do imóvel e contaram que por volta de 18h passaram pela casa e pediram um copo de água gelada. O homem pediu para que elas entrassem com a desculpa que iria fazer um lanche para as garotas.
Após comerem pão com manteiga e beberem café com leite, elas pediram que Oliveira abrisse o portão, mas ele se negou. Segundo as meninas, o idosos pediu abraços e beijos e disse para a mais velha que ela não era mais criança.
O homem ainda tentou tocar nas partes íntimas das vítimas, mas elas se esconderam debaixo da cama. Oliveira negou que tenha tentado abusar das crianças e afirmou que ajuda as famílias da meninas.
O idoso foi levado para a delegacia de Governador Valadares, na mesma região, e os garotas entregues aos pais. Segundo o Conselho Tutelar da cidade, já existem outras denúncias contra o homem. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Nenhum comentário: