ABUSO SEXUAL
Suspeito foi denunciado outras vezes; ele foi levado para Governador Valadares
PUBLICADO EM 23/10/13 - 15h48
Imagem meramente Ilustrativa |
Uma viatura deslocou até o local e, no primeiro momento, Oliveira desmentiu a história dos populares. Entretanto, um militar percebeu a presença das garotas. Elas foram chamadas até a porta do imóvel e contaram que por volta de 18h passaram pela casa e pediram um copo de água gelada. O homem pediu para que elas entrassem com a desculpa que iria fazer um lanche para as garotas.
Após comerem pão com manteiga e beberem café com leite, elas pediram que Oliveira abrisse o portão, mas ele se negou. Segundo as meninas, o idosos pediu abraços e beijos e disse para a mais velha que ela não era mais criança.
O homem ainda tentou tocar nas partes íntimas das vítimas, mas elas se esconderam debaixo da cama. Oliveira negou que tenha tentado abusar das crianças e afirmou que ajuda as famílias da meninas.
O idoso foi levado para a delegacia de Governador Valadares, na mesma região, e os garotas entregues aos pais. Segundo o Conselho Tutelar da cidade, já existem outras denúncias contra o homem. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário