segunda-feira, 28 de outubro de 2013

“Maioria dos políticos é corrupta e usa ingenuidade do povo para ganhar votos”, diz Furacão da CPI

Denise Rocha afirma que recebeu convite de filiação a partido para disputar vaga na Câmara

Marcella Franco, do R7
A ex-assessora parlamentar Denise Rocha, que ficou conhecida como a Furacão da CPI durante a investigação que envolveu o bicheiro Carlinhos Cachoeira, afirmou que recebeu um convite de um partido político para se filiar e disputar uma vaga de deputada federal em 2014.  
Denise não revelou qual a sigla e recusou o convite. Ela afirmou que sabe “muita coisa” dos bastidores da política, disparou contra a maioria dos parlamentares e prometeu tirar satisfação com alguns congressistas que fizeram parte da investigação sobre Cachoeira.  
— Sei de muita coisa. Tem políticos corretos que eu admiro, mas a maioria é completamente corrupta e usa a ingenuidade do povo para ganhar votos. Tenho muita coisa engasgada com os congressistas e parlamentares da CPMI do Cachoeira. Eu não me esqueci e, em breve,vou lá falar com eles pessoalmente. Não sou de mandar recado.
A Furacão da CPI criticou duramente a postura de alguns políticos brasileiros, reafirmou o machismo ao redor do Congresso e disse que só foi demitida, após vazamento de um vídeo erótico em que ela aparece com um ex-namorado, porque é mulher.  
— Para eles, esconder dinheiro na cueca e tirar dinheiro dos cofres públicos é bonito. Comigo, não, eu fui demitida. Se eu fosse homem, nada disso teria acontecido.  
Furacão deputada
Denise criticou também a legislação brasileira para crimes cibernéticos, segundo a qual “evoluiu muito pouco”. A ex-peoa de A Fazenda considerou ainda o que faria caso fosse eleita para ocupar uma vaga no Congresso Nacional.  
— Se eu me candidatasse e fosse eleita, um dos meus projetos de lei seria para regulamentar o crime cibernético, especialmente o de divulgação de coisas sem o consentimento da pessoa. A internet está um mundo muito sem limites.

Nenhum comentário: