terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mulher faz sexo com vizinho por engano em Araxá



Vítima acordou no meio da noite sendo acariciada pelo homem, que pensou ser seu marido

Foto: R7

Em Araxá

Mulher faz "sexo por engano" enquanto marido dormia no quarto ao lado

Vítima disse que só percebeu que o homem não era seu companheiro quando ouviu sua voz; jovem pulou a janela e fugiu pelado

PUBLICADO EM 12/11/13 - 10h59
Um jovem de 27 anos é suspeito de estuprar a vizinha, de 53, dentro da casa dela, na madrugada dessa segunda-feira (11), em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que seu marido estava dormindo em outro quarto. A mulher dorme com o ventilador ligado, porém seu companheiro não gosta do barulho e, por isso, passa a noite em outro cômodo.
No meio da madrugada, ela manteve relação sexual com um homem, e afirmou que achava ser seu marido. A vítima só percebeu que se tratava de outra pessoa quando ouviu a voz do suspeito. Em seguida, ela gritou e acordou o companheiro, que foi socorrê-la. O vizinho fugiu pelado pela janela. A vítima e o marido chamaram a Polícia Militar.
Os militares foram até a casa do suposto estuprador, I.V. Ele estava deitado em sua cama, sem roupas. A família do jovem informou que ele tem problemas mentais.
O suspeito foi conduzido para a delegacia.  

Nenhum comentário: