segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Policial civil é detido após atirar para o alto na região da Pampulha


Homem, que não teve o nome divulgado, estava na rua José Maria Botelho

Um policial civil foi detido após atirar para o alto no bairro Santa Mônica, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite desse domingo (12). Durante a abordagem, ele chegou a ameaçar policiais militares e disse que “eles deveriam ir trabalhar”. 
De acordo com a Polícia Militar, Allan Cézar Ribeiro, de 23 anos, foi denunciado por populares que passavam pela rua José Maria Botelho. Ao ser abordado, o homem, que estava muito agressivo e aparentava sinais de embriaguez, se identificou como policial, mas disse que não iria se falar seu nome, uma vez que a abordagem não passava de “pura perseguição”.
Os militares do 49º Batalhão foram ofendidos com palavras de baixo calão. No veículo de Ribeiro foram encontradas uma lata de cerveja e uma garrafa de uísque. O detive foi encaminhado à delegacia de plantão de Venda Nova, onde prestou depoimento.
A reportagem de O TEMPO entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, mas, até o momento desta publicação, não teve resposta sobre o caso.
Fonte: O Tempo

Nenhum comentário: