quarta-feira, 5 de março de 2014

Homicídios mobilizam a PM; perícia e rabecão demoram a atender ocorrências

04/03/2014 20:46 - Atualizado em 04/03/2014 20:46

Iêva Tatiana - Hoje em Dia



250px-US_Army_CID_crime_scene_investigator.jpgOutros dois homicídios mobilizam a Polícia Militar (PM), em Belo Horizonte e região metropolitana, na noite desta terça-feira (4). Por causa do número de ocorrências concentrado em um curto intervalo de tempo, perícia e rabecão estão demorando para chegar aos locais onde ocorreram os crimes.
Mais cedo, dois homens foram encontrados mortos em Betim e em São Joaquim de Bicas, na Grande BH. Agora há pouco, outra vítima foi localizada já sem vida, com marcas de tiros pelo corpo, no bairro Jardim Paulista, também em Betim. Militares do 33º Batalhão isolaram a área e estão no local, aguardando a chegada da Polícia Civil.
Já no bairro São Francisco, na Região da Pampulha, um homem foi esfaqueado e encontrado por populares próximo ao viaduto. A PM chegou ao local indicado e encaminhou a vítima, que aparenta ser moradora de rua, ao Hospital Odilon Behrens, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a corporação, militares fazem ronda na região à procura de suspeitos. Nos dois casos, os homens ainda não foram identificados.

Nenhum comentário: