sexta-feira, 21 de março de 2014

Mãe diz que 'intuição' ajudou a localizar corpo da filha estuprada

20/03/2014 13h13 - Atualizado em 20/03/2014 18h51

Garota de 11 anos foi estuprada e assassinada a pauladas no interior de SP.
Homem confessou ter assassinado a garota e disse estar arrependido.

Do G1 Santos
Menina de 11 anos foi encontrada morta após ter
sido estuprada (Foto: Arquivo Pessoal)
Menina de 11 anos foi encontrada morta após ter sido estuprada (Foto: Arquivo Pessoal) A mãe da menina que foi morta após ter sido estuprada por um conhecido da família, no interior de São Paulo, afirma que jamais desconfiou das atitudes do homem. Segundo ela, o medo de que tivesse acontecido alguma coisa errada com a filha, de 11 anos, apareceu quando o outro filho dela, de 16, voltou da escola sem a irmã.
O crime chocou a pequena cidade de Miracatu, localizada no Vale do Ribeira. Na quarta-feira (19), os dois irmãos, que costumavam ir à escola juntos, saíram de casa em horários diferentes. Ao ver apenas o filho retornar sozinho, a mãe, Andrea da Silva Ribeiro, ficou preocupada e começou a procurar a filha pelas casas de amigas. "Meu filho ligou e falou que ela não foi para a aula. Aí nós começamos a buscar na casa de amigas. Paramos lá embaixo e deu uma vontade de entrar naquele mato. Tive uma intuição. Chegando lá, meu filho encontrou ela morta”, lamenta a mãe.
Após tentar localizar a menina, sem sucesso, a mãe diz ter tido uma intuição e passou a verificar os arredores da mata por onde a garota passava, próxima ao trajeto para ir até a escola. O irmão dela foi quem encontrou o corpo no meio da mata, sem algumas roupas e com marcas de um golpe na cabeça.
Horas depois, a polícia localizou o suspeito, que era conhecido da família e fazia o mesmo trajeto que a menina para ir trabalhar. Na delegacia, segundo a polícia, ele confessou o crime e afirmou estar arrependido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade onde serão realizados exames necroscópico, de conjunção carnal e DNA do sangue. O caso está registrado na delegacia de Miracatu.
Suspeito confessou ter matado garota e foi preso em Miracatu, SP  (Foto: Rinaldo Rori / G1) 
Suspeito confessou ter matado garota e foi preso em Miracatu, SP (Foto: Rinaldo Rori / G1)

Um comentário:

Unknown disse...

E esse monstro continua vivo até hoje... sou de Miracatu e conhecia a garota, estava no dia em que acharam o corpo, e por incrível que paressa esse monstro a matou primeiro para depois estuprar, deixou o corpo dela no mato e teve a coragem de ir ate o posto de saude pegar camisinha e ainda ficou andando pelas ruas todo sujo de sangue, correu atras de outras duas crianças também,ninguém desconfiou de nada porque ele costumava andar sempre embriagado. Mas todos sabemos que ele não fez isso sozinho. A audiência esta pra sair ainda. País de merda, esse verme ja deveria ter sido condenado,na verdads ja deveria estar morto. Deveria ter pena de morte pra um crime como este. Lamentável!