sábado, 29 de março de 2014

Nojinho do povo: comitê pré-eleitoral de Dilma tem ‘cerca antimendigos’

28 de março de 2014

Na manhã de hoje (28/03), foi instalada uma cerca para afastar mendigos do prédio onde funcionará o comitê da campanha de Dilma Rousseff à reeleição. "Foi um pedido do pessoal do PT e do dono do prédio", explicou um funcionário.

 Nojinho do povo: comitê pré eleitoral de Dilma tem cerca antimendigos
foto: Adriano Ceolin, portal Veja
Não, este NÃO é um texto sensacionalista, mas infelizmente verdadeiro. Confiram trechos de reportagem do portal Veja (o pessoal do DCE da Internet vai tentar negar os fatos culpando a fonte, mas a notícia tem foto e tudo… fuéim):
Novo comitê de Dilma ganha cerca contra mendigos – Segundo Administração Regional de Brasília, obra fere projeto urbanístico da capital e deve ser vetada pela agência de fiscalização no Distrito Federal – Na manhã desta sexta-feira, foi instalada uma cerca na frente do prédio onde funcionará o comitê da campanha reeleitoral da presidente Dilma Rousseff, em Brasília. Além de restringir a passagem de pedestres, o equipamento impedirá que mendigos durmam sob a marquise do edifício – fato corriqueiro no local nos últimos anos. “Foi um pedido do pessoal do PT e do dono do prédio”, explicou um funcionário. Na parte térrea do prédio, onde estão as grades, irão funcionar doze salas para abrigar parte do staff da campanha. O PT também alugou o primeiro andar do prédio. No total, o partido vai usar 1.800 m² e terá direito a catorze vagas na garagem (…) Oficialmente, a campanha presidencial só começa em julho. No entanto, equipes de comunicação já começaram a trabalhar e ficarão nas salas do novo comitê. O PT alugou o imóvel no começo deste mês. A sigla irá pagar cerca de 135.000 reais mensais pelo uso das salas. Procurada por VEJA, a assessoria de imprensa do PT não quis se manifestar sobre as obras no comitê da campanha reeleitoral de Dilma. Em 2010, o principal comitê da candidata petista funcionou no Setor Comercial Sul, onde também fica localizado o Diretório Nacional do partido…” (grifos nossos)
Pois é. Não dá nem para TENTAR fazer uma negativa. Há as fotos, há o depoimento do funcionário, enfim, há o fato: comitê de Dilma não quer o povinho por ali. Fazem EXATAMENTE aquilo que “condenam” nas gestões adversárias, que chamam de “higienistas”. E o silêncio dos petistas (especialmente a turma do “não sou petista, mas…”) será aquela coisa retumbante de sempre, nesses casos.
E a “ocupação do espaço público pelo povo”? O “amor”? Poxa, cadê vocês, DCE? Voltem aqui!
Ah, sim! Vale lembrar um vídeo ANTOLÓGICO em que Dilma “limpa a mão” após cumprimentar um operário. Novamente, não é mentira nem sensacionalismo, vejam o vídeo.

Nojinho do povo? Esse é o partido que diz “gostar dos pobres”. Ninguém mais cai nessa.

Nenhum comentário: