segunda-feira, 21 de abril de 2014

Policial federal é detido dirigindo moto sem capacete e embriagado

Em plena Afonso Pena

O policial teve a carteira apreendida, mas a moto foi liberada para um condutor habilitado

PUBLICADO EM 20/04/14 - 21h27
Imagem ilustrativa - (sem capacete)
Após depararem com um homem conduzindo uma motocicleta sem usar o capacete em plena avenida Afonso Pena, no Centro de Belo Horizonte, militares o abordaram e acabaram descobrindo que se tratava de um agente da Polícia Federal (PF). Ainda existe a suspeita de que ele estaria embriagado
Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), a viatura fazia patrulhamento de rotina quando avistou o motociclista sem capacete, no início da noite deste domingo (20). Ao abordarem a CB300 azul do agente, que não terá o nome divulgado, ele rapidamente se identificou como policial federal. Após ser indagado a fazer o teste do bafômetro, o agente se recusou e teve a carteira apreendida.
A moto, que também seria apreendida, acabou sendo liberada após um condutor habilitado comparecer ao local. O detido ainda chegou a recusar que a viatura da PF fosse chamada para transportá-lo. Ele foi encaminhado para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), na avenida João Pinheiro, onde foi registrada ocorrência.

Nenhum comentário: