terça-feira, 26 de agosto de 2014

Marina desconfia da Polícia Federal

Marina Silva (PSB) anda reticente sobre a possibilidade de aceitar escolta da Polícia Federal durante o período de campanha. Os candidatos têm direito a essa proteção

Fiscal de Twitter
O Palácio do Planalto escalou três assessores para monitorar perfis de autoridades – ministros e altos secretários nas redes sociais. Em caso de publicação de conteúdo polêmico, ou que afronte legislação eleitoral, esses fiscais devem fazer relatório de urgência para a Secretaria de Relações Institucionais – e a postagem será apagada.
Marina desconfia da Polícia Federal
CONF-01-IE-2335.jpg
Marina Silva (PSB) anda reticente sobre a possibilidade de aceitar escolta da Polícia Federal durante o período de campanha. Os candidatos têm direito a essa proteção. Mas, em 2010, o comitê da então candidata do PV descobriu que agentes da PF de Brasília e da Abin foram enviados ao Acre para apurar informações sobre o marido de Marina, Fábio Vaz de Lima. A segurança do staff de campanha, antes da morte de Eduardo Campos, era feita por policiais militares e civis da confiança do ex-governador.
FONTE: http://www.istoe.com.br/colunas-e-blogs/coluna/379057_MARINA+DESCONFIA+DA+POLICIA+FEDERAL+


Nenhum comentário: