domingo, 4 de janeiro de 2015

Ex-Governado da Bahia e atual Ministro da Defesa de Dilma aprovou lei na sua saída que concede motoristas e seguranças para sí (E outros) para o resto de suas vidas!

WAGNER E EX-GOVERNADORES TERÃO MOTORISTAS E SEGURANÇA PELO RESTO DA VIDA
01/01 - 20:56hs -


A Assembleia Legislativa aprovou na noite de segunda-feira e o governador Jaques Wagner sancionou no dia seguinte a Lei Nº 13.219 que dá direito aos governadores, que tenham exercido o mandato pelo tempo mínimo de 04 anos ininterruptos ou 05 Intercalados, a utilizar, de forma vitalícia, serviços de motorista e segurança, de sua livre escolha dentre os servidores do quadro de provimento permanente do Estado, designados, respectivamente, pela Secretaria da Administração e pela Secretaria da Segurança Pública.

Segundo o decreto perderá o direito ao benefício estabelecido neste artigo o ex-Governador que fixar residência fora do Estado da Bahia, enquanto perdurar tal situação.

Ainda na noite do dia 29, os deputados aprovaram também  os reajustes salariais do governador, vice-governador e secretários, a partir de 1º de janeiro, aumentando a remuneração para R$ 19 mil e os serviços disponíveis pelo Estado.
Fonte: http://www.bahiaeconomica.com.br/noticia/102313,wagner-e-ex-governadores-terao-motoristas-e-seguranca-pelo-resto-da-vida.html

Nenhum comentário: