segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Policial Gigante!


Renata Pimenta compartilhou a própria foto.
Policial Gigante!!!
Qualquer integrante da PMMG que tente desmerecer esse GIGANTE que somos, infelizmente é uma pessoa indigna, que não possui honra pessoal e de grupo.
Deus criou as forças Policiais, Ele é nosso Comandante Supremo, nada pode destruir o que Deus criou em Suas leis imutaveis!!!
Somos mais de 100.000 Policiais vivos. Um verdadeiro Exercito de Proteção neste Planeta de Regeneração de desgraças e lagrimas.
Aonde estiver o mal agindo, lá chegaremos para combate-lo até com o sacrificio da propria vida.
Muitos Policiais doaram a vida ou a saúde em combate ou em razão dele, devemos honrar esses homens bravos, pois cumpriram fielmente a sua missão de proteger as pessoas de bem e combater o mal. São Homens dignos.
Eu tenho a honra de vestir esta farda!!! Tenho a honra de ter Homens e Mulheres valiosos trabalhando comigo!!!
Me sinto orgulhoso ao extremo quando uma criança sorri para mim e faz um aceno de carinho!!!
Meu coração transborda quando os jovens vem apertar minha mão.
Eu sei que amanha alguns deles estarao em meu lugar me subtituindo, assim como eu faço hoje com relaçao aos herois de ontem!!!!
Quem nao honra a PMMG é um traidor, que será enforcado pela propria corda de sua conciencia moral.
Temos no meio de nós pessoas que tentam minar a harmonia deste corpo gigante, devem ser excluidos assim como o verme é expulso do corpo com a aplicaçao do medicamento.
Muitas pessoas de fora da Policia tentam acabar ou desmerecer a PMMG, vão morrer tentando!!!
Muitas vezes nos deparamos com militares que tentam trazer a desarmonia e fragmentar nossa Uniao. Essas pessoas sao indignas e desonradas. Com o tempo, irão tomar o proprio veneno que tentam aplicar.
Parabéns ao Policiais de Minas (ativos, da Reserva e Reformados).
Vamos continuar pressionando, exigindo, cobrando os nossos direitos.
Somente Deus pode nos conter. Mas eu tenho a certeza que Ele nao fará isso. Pois assim como Jesus, estamos do lado direito Dele.
Somos Gigantes!!!
Irei cumprir esta missao até o fim!!!
O. M.

Nenhum comentário: