domingo, 15 de novembro de 2015

As vésperas de grande manifestação, Dilma e general Villas Bôas saem do país. Manifestantes já enchem gramado da Esplanada dos Ministérios e não dão sinais de que vão desistir tão cedo.

Fonte: http://opesadelodospoliticos.com/2015/11/as-vesperas-de-grande-manifestacao-dilma-e-general-villas-boas-saem-do-pais-manifestantes-ja-enchem-gramado-da-esplanada-dos-ministerios-e-nao-dao-sinais-de-que-vao-desistir-tao-cedo.html

novembro 1423:082015

As vésperas de grande manifestação, Dilma e general Villas Bôas saem do país. Manifestantes já enchem gramado da Esplanada dos Ministérios e não dão sinais de que vão desistir tão cedo.
Acampamento intervencionistas brasilia 15/11
Um dos setores do acampamento na Esplanada dos Ministérios
Intervencionistas são maioria na Esplanada dos Ministérios. Segundo as lideranças já há certa desilusão em torno da abertura de processo de Impeachment e ha tendencia de união entre os vários grupos.
Ao contrário do que se pode crer, as lideranças intervencionistas, que tem um acampamento cerca de três vezes maior que o dos grupos tradicionais, buscaram estabelecer contacto com os manifestantes “impeachimistas”. As lideranças devem se reunir novamente essa noite e decidir sobre os protestos desse dia 15 e já há sinais de que muitos manifestantes devem aderir ao intervencionismo.
A cada minuto chegam novos manifestantes e essa noite deve chegar mais algumas dezenas de ônibus e automóveis que vêm de Minas Gerais e Goiás. As lideranças avisam também que enorme massa de pessoas de Brasília e arredores deve chegar ainda na manhã desse domingo.
Os movimentos intervencionistas avisam que haverá surpresas e até novos bonecos gigantes fazendo referência a um personagem importante desses últimos dias. A verdade é que com tão grande número de pessoas aglomeradas tudo pode acontecer. Os manifestantes vieram de todas as regiões do país e se concentram num espaço de poucas centenas de metros quadrados, a tensão é enorme.
Quanto ao governo, apesar do esquema de segurança discretamente montado para se precaver contra a manifestação desse domingo, dia da Proclamação da República, preferiu se manter calado sobre o movimento desse final de semana. Dilma já saiu do país e seu principal chefe militar, o general Villas Bôas, deve viajar nesse domingo para a Colômbia.
O Pesadelo dos Políticos.

Nenhum comentário: