sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Vídeo que circula na internet mostra PM 'exorcizando' mulher em Minas

VIRALIZOU

Gravação foi compartilhada várias vezes e, na maioria dos comentários, militar foi elogiado; cidade em que filmagem foi realizada não foi divulgada

video
Dona de casa se acalmou após contato com policial
PUBLICADO EM 08/01/16 - 19h22
Um vídeo em que supostamente um policial militar estaria “exorcizando” uma mulher durante uma ocorrência em Minas Gerais chamou a atenção de internautas nesta sexta-feira (8). Na maioria dos comentários, o funcionário público é elogiado depois que a mulher se acalma.
Na gravação, os policiais chegam depois que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) está no quintal de uma casa. Ao perceber a mulher agitada, o militar tenta controlá-la. Por alguns momentos, enquanto ele fala “vai queimando”, a dona de casa grita.
Ao final da gravação, o policial abraça a mulher, afirma que está tudo bem e que ela não será presa. No vídeo, a cidade mineira onde a gravação foi feita não é informada. Até o início desta noite, a filmagem havia sido visualizada mais de 71 mil vezes no Facebook.
Procurado pela reportagem de O TEMPO, o major Antuer Júnior, através da assessoria de imprensa da Polícia Militar, informou que tomou conhecimento do material, mas também desconhece detalhes da filmagem.

Nenhum comentário: