quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Maçons farão ato em Brasília para pedir renúncia de Dilma

Grupo espera reunir até 500 pessoas; deputado tucano lerá em plenário manifesto lembrando que a Maçonaria participou de momentos históricos

NONATO VIEGAS- Época
16/02/2016 - 16h43 - Atualizado 16/02/2016 16h49
O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) (Foto: Pedro França/Agência Senado)
A Associação da Maçonaria do Brasil e o movimento maçom Avança Maçons BR farão um ato nesta quarta-feira (17) no Congresso Nacional em que pedirão a renúncia da presidente Dilma Rousseff. São esperadas até 500 pessoas. Senadores, como o paranaense Álvaro Dias (PV), e deputados vão reforçar o coro. O deputado tucano Izalci Lucas (DF), por exemplo, lerá um manifesto na Câmara.
O líder do Avança Maçons BR, Nilton Caccaos, disse que promoverão o ato porque a Maçonaria tem grande peso na história do Brasil. “Participamos de todos os grandes momentos históricos do país e do mundo. Agora não será diferente. Lembraremos a renúncia de Jânio Quadros, um maçom que atribuiu a forças ocultas a pressão para a sua saída da Presidência da República. A força oculta somos nós, a Maçonaria”, diz. “Queremos que Dilma renuncie porque, para o país, será menos traumático. Seria um bom ato.”

Nenhum comentário: