quarta-feira, 11 de maio de 2016

Marta Suplicy: "Impeachment vai criar uma nova história para o país"

Tempo

A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) criticou a crise econômica atual e diz que é preciso tomar ações

REDAÇÃO ÉPOCA
11/05/2016 - 13h10 - Atualizado 11/05/2016 14h52
A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) foi a quarta a discursar nesta quarta-feira (11). Em seu depoimento, ela afirmou que há evidências suficientes para afirmar que a presidente praticou crime de irresponsabilidade fiscal. "Estou convencida de que há indícios mais que suficientes que nos permitam fazer esse juízo político".
>> Acompanhe ao vivo a votação do impeachment no Senado
Marta apoiou sua decisão na situação pela qual passa o Estado de São Paulo, o qual representa. Segundo ela, a crise econômica é resultado da crise política do governo Dilma. "A gravidade da situação pede ações. O índice de desemprego no estado de São Paulo chega a 18%", afirmou.
Senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) discursa durante sessão para votar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress)
A senadora associou o processo de impeachment a uma oportunidade de renovação do país. "Se de um lado temos uma grave e profunda crise econômica, cresce em meio a população uma esperança. De que vamos poder virar a página e começar uma nova história para o país".

Nenhum comentário: