Fátima Bernardes é acusada de defender bandido

Apresentadora da Globo fez quadro polêmico e agora está pagando caro por isso.


Nesta sexta-feira, 18, a apresentadora #Fátima Bernardes fez questionamentos polêmicos em seu programa na Rede Globo de Televisão, o 'Encontro'. Em uma brincadeira que mexe com o caráter dos convidados, ela mostrou a cena de um filme, que exibia um policial e um traficante feridos. O ferimento do segundo era considerado pelos médicos piores do que a do profissional da lei, mas foram causados porque o bandido estava contrariando a lei. Ele, inclusive, foi o responsável por ferir o policial. Após mostrar a sequência, ela questionou aos famosos quem eles salvariam primeiro. A grande maioria, para a surpresa de muitos telespectadores, escolheu o traficante.
Enquanto eles se posicionavam, Fátima parecia concordar com o argumento de que o tal bandido merecia o atendimento primeiro. Desde aquele momento, ela começou a ser crucificada nas redes sociais, sendo acusada de defender meliantes. A brincadeira na televisão, que faz todos refletirem sobre a sociedade acabou muito mal. Grupos fazem agora montagem com a foto da comunicadora ao lado de bandidos, questionando quem merece ser salvo primeiro. Geralmente, a apresentadora do 'Encontro' acaba levando a pior. Caso o objetivo fosse polemizar, o 'Encontro' conseguiu, mas de uma maneira muito ruim.
Para piorar a situação, um helicóptero da polícia militar foi alvejado por traficantes, enquanto estava em uma operação policial na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os quatro agentes que estavam dentro da aeronave faleceram. O helicóptero pegou fogo, assim que caiu no chão. É claro que um quadro de televisão pode ter muitos contextos e possivelmente Fátima não é a favor do crime, mas estes tristes acontecimentos fizeram com que ela fosse culpada. Teve gente até que misturou coisas que não tem nada a ver, como o casamento dela que chegou ao fim.
No final de agosto, Fátima e William Bonner anunciaram através do Twitter oficial de ambos que o casamento de vinte e seis anos, que deu fruto a trigêmeos, estava chegando ao fim.
Fonte: http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/11/fatima-bernardes-e-acusada-de-defender-traficantes-e-tudo-acaba-muito-mal-001271295.html