quinta-feira, 19 de novembro de 2009

GOVERNO MINEIRO "ENRROLA" REPRESENTANTES DAS ASSOCIAÇÕES DE CLASSE DA POLÍCIA CIVIL

GOVERNO ADIA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA POLÍCIA CIVIL PARA APRESENTAR PROPOSTA ÀS SUAS REIVINDICAÇÕES

Últimas Notícias!
COMUNICADO URGENTE DO COMANDO DE GREVE!

Olá, Companheiros (as)!
Governo não cumpre prazo e posterga reunião com as lideranças das Entidades de Classe (SINDPOL/ MG, SINDEPO–MINAS, ACEMG e Comissão dos Servidores Administrativos da Polícia Civil do Estado e Minas Gerais), para apresentar a proposta em relação às nossas reivindicações.
A reunião que deveria acontecer até hoje (19/11), prazo máximo estabelecido pelo próprio Governo, foi agendada somente para o próximo dia 23/11(segunda-feira) às 15h30min. na SEPLAG.
Lembramos a todos que a Assembléia Geral da categoria está confirmada para o dia 26/11 (quinta-feira) às 11h00min em frente ao Palácio da Liberdade, conforme Edital publicado dia 19/11 no jornal Hoje Em Dia, Caderno Minas, Página 26, onde daremos conhecimento da contraproposta apresentada pelo governo (se houver uma proposta, pois quem não cumpre com a palavra não merece crédito) e deliberação de uma greve por tempo indeterminado.
A sua presença é indispensável nesta Assembléia para demonstrarmos a nossa força, indignação e descontentamento em relação ao tratamento dispensado à Polícia Civil pelo atual governo.
Saudações sindicais!
Unidos seremos sempre mais fortes do que somados!


Fonte: http://www.sindpolmg.org.br/comando_greve.html

Nenhum comentário: