quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Motorista do "bebi, bebi, bebi" é detido pela terceira vez

.Minas

Motorista do "bebi, bebi, bebi" é detido pela terceira vez

Dirigindo na mesma região onde já foi pego pela polícia, Elisson Alain Miranda afirmou que está sofrendo perseguição por ser famoso


EUGÊNIO MORAES

Elisson Miranda foi preso numa loja de conveniência tentando beber sem pagar

Elisson Miranda foi preso numa loja de conveniência tentando beber sem pagar

MAURÍCIO DE SOUZA

Elisson Miranda foi preso numa loja de conveniência tentando beber sem pagar

Em 2008, Elisson foi o primeiro motorista preso por embriaguez com a Lei Seca

O motorista Elisson Alain Miranda, 40 anos, que teve a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa em Minas Gerais depois da Lei Seca em julho de 2008, foi preso na madrugada desta quinta-feira (19), pela terceira vez, por dirigir embriagado.

Desta vez, o "motorista do pijama" ou "bebi, bebi, bebi", como ficou nacionalmente conhecido, foi flagrado bêbado no Bairro Grajaú, na Região Oeste de Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor foi preso em uma loja de conveniência de um posto de gasolina, onde estaria discutindo com um funcionário.

Elisson queria beber no estabelecimento, sem pagar a conta. Pouco antes, o motorista já havia chamado a atenção dos militares, por dirigir em alta velocidade e fazer manobras perigosas pelo bairro.

Segundo testemunhas, o comerciante alegou, durante sua prisão, que estava sendo "perseguido" pela polícia por ter se tornado um homem famoso na Internet, com milhares de acesso no You Tube por causa da expressão "bebi, bebi, bebi".

A polícia abordou o condutor por volta das 3 horas, que apresentava sintomas de embriaguez alcóolica. Ele se negoua fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Detran, onde será submetido a exame de sangue para comprovar a embriaguez.

Histórico de confusões e detenções

No dia 16 de julho de 2008, Elisson Alains Miranda, foi preso depois de bater com sua picape em três carros próximo de uma loja de conveniência de um posto de gasolina na Avenida Barão Homem de Melo, no Bairro Jardim América, Região Oeste. Ele foi detido em sua casa, de pijama, ainda com fortes sintomas de embriaguez. Para os repórteres e cinegrafistas que estavam no local, ele soltou a pérola "bebi, bebi, bebi".

Em 8 de outubro daquele ano, o juiz Milton Lívio, da Vara de Inquéritos Policiais do Fórum Lafayette de Belo Horizonte, suspendeu a carteira do comerciante, após ser flagrado embriagado ao volante pela segunda fez.

Três dias antes de ter a CNH suspensa pela Justiça, Elisson bateu em um um veículo, quando dirigia na contramão em uma rua do Bairro Salgado Filho. Nas três ocorrências ninguém ficou ferido.

Elisson só será julgado do primeiro caso, em agosto de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=_AY6HD8IWbE



Nenhum comentário: