sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mulher que desejava ser a mais pesada do mundo começa dieta

Com 273 quilos, Donna Simpson decidiu mudar de vida e emagrecer após se separar do marido, seu 'ex-alimentador'
Reprodução
Gordinha
Donna Simpson ingeria 15 mil calorias por dia, mais do que o recomendado para comer em uma semana


Com 44 anos de idade, a americana Donna Simpson é a mulher mais gorda do mundo a dar à luz a uma criança. Ela pesa 273 quilos e ficou mundialmente famosa. Ela ganhava em média US$ 90 mil por ano de fãs que pagavam para vê-la, via Internet, comer cerca de 15 mil calorias diariamente.

Mas, segundo o jornal britânico Daily Mail, Donna Simpson decidiu começar a perder peso depois de separar de seu marido "alimentador". Segundo ela, seu ex-marido é um "feeder" - um fetiche em que homens dão comida às mulheres para torná-las tão gordas quanto possível. Ela conheceu seu ex-marido em um site de relacionado para pessoas obesas e ela disse que ele o encorajava a comer mais. Na época, ela pesava apenas 63 quilos.

A titular do Livro dos Recordes na categoria 'mãe mais pesada do mundo" disse aos internautas que frequentam seu site que ela estava fechando a página e que começaria uma dieta.

Antes de fechar o site, Donna Simpson publicou que viveu cinco anos com seu esposo e que com a separação ela vai se dedicar aos filhos. "Agora, tenho a responsabilidade de cuidar dos meus filhos. Eu tenho que mudar meu estilo de vida drasticamente".


Site

Donna Simpson criou seu próprio site depois de se tornar uma "modelo" popular (Foto: Reprodução)

.matérias relacionadas

Nenhum comentário: