sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Estudante é preso com mais de 10 quilos de cocaína e diz que é usuário



Um estudante de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (3) depois que a Polícia Militar encontrou mais de 10 quilos de droga na casa dele, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem, que trabalha como motoboy, admitiu aos policiais que a droga era para o consumo dele.
O fato chamou a atenção dos militares, já que a quantidade de drogas encontrada caracteriza tráfico de drogas. “Nem um quilo encontrado pode ser considerado para uso, muito menos, dez quilos de cocaína”, disse a tenente Sandra Santos.
Os militares encontraram 14 tabletes de cocaína em uma mochila e 300 gramas da mesma droga em uma sacola plástica, de acordo com a tenente Sandra. O material estava dentro de um carro na garagem da casa. Segundo os militares, o carro era usado apenas para guardar a droga, já que o motor do veículo - um Monza prata - estava fundido.
De acordo com os militares, a prisão do estudante foi feita após uma denúncia por meio do Disque Denúncia (181). A mãe do motoboy foi quem recebeu os policiais e, segundo a tenente Sandra, a mulher agiu com muita tranquilidade, como se não acreditasse que algo errado pudesse ser encontrado na casa dela. “Ela abriu o portão e acompanhou toda a nossa ação. Acredito que ela não tinha conhecimento de que o filho tivesse drogas em casa”, contou a tenente.

Nenhum comentário: