terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu aprendí...

Eu aprendi
Eu aprendi... que ninguém, é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi... que dinheiro não compra "classe";
Eu aprendi... que são pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
Eu aprendi... que ser gentil é mais importante do que estar certo;
Eu aprendi... que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi... que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu;
Eu aprendi... que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;
Eu aprendi... que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi... que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a.
(William Shakespeare)

Nenhum comentário: