sexta-feira, 2 de março de 2012

Jordânia tem projeto aprovado na Lei Estadual de Incentivo a Cultura


   


O presidente da Associação Rádio Comunitária Alternativa de Jordânia, Vitório Alves Freitas, esteve junto com o deputado federal Zé Silva, na Secretaria Estadual de Cultura, para assinar a habilitação do projeto “Arte, Lazer e Cultura” aprovado na Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O projeto beneficiará a comunidade de Jordânia com diversos eventos durante todo ano de 2012. Segundo Vitório após conseguir a habilitação na Secretaria Estadual de Cultura, o importante é correr contra o tempo para conseguir os investidores.
“Nós trabalhamos para que Jordânia tenha diversos eventos culturais para movimentar a juventude e proporcionar lazer ás famílias. O primeiro passo nós já conseguimos dar com êxito, agora é batalhar para conseguirmos empresas parceiras, para financiar as atividades”, disse Vitório.
O deputado Zé Silva esteve no Festival de Folclore de Jordânia, em novembro de 2011, e ficou impressionado com a dedicação dos jovens da cidade e o nível das apresentações. Para o deputado o investimento na cultura e lazer é primordial para o desenvolvimento de uma cidade.
“Tenho trabalhado no meu mandato para que o Vale do Jequitinhonha avance, e não dá para avançar se não investimos nos jovens, na cultura, no esporte, no lazer para as famílias. Por isso, apoiei a iniciativa da Associação e acredito que por ser um bom projeto, não vão faltar empresas para patrocinar”, disse Zé Silva.
Fonte: E-Mail: imprensa@zesilva.com.br

Nenhum comentário: