terça-feira, 20 de março de 2012

Policial civil aposentado é preso com cerca de 120 quilos de maconha em BH

Outros dois suspeitos também foram presos e encaminhados para o Ceresp São Cristóvão

Fernando Zuba - E.M

A Polícia Civil está próxima de desarticular uma quadrilha interestadual de tráfico de drogas com forte penetração em Minas Gerais. Três integrantes do grupo criminoso, incluindo um policial civil aposentado, já foram identificados e presos. Com os envolvidos foram apreendidos cerca de 117 quilos de maconha.
Segundo o delegado Luiz Flávio Cortat, chefe do Departamento de Investigação Antidrogas da Polícia Civil de Minas, a operação está sendo deflagrada em sigilo. “Para não atrapalhar as investigações, neste momento não poderemos repassar mais nada sobre o caso”, disse o policial. Ele adiantou que nos próximos dias a operação será concluída, com a possível prisão de mais envolvidos e a apreensão de grandes carregamentos de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Civil, dois integrantes do esquema criminoso estão presos no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) São Cristóvão. Já o policial aposentado, também suspeito de fazer parte da quadrilha interestadual de tráfico de drogas, está detido na Casa do Policial, no Bairro Horto, em Belo Horizonte.
Foto: Ilustração/Google

Nenhum comentário: