domingo, 24 de junho de 2012

Richarlyson é detido por dirigir com sinais de embriaguez do Centro de BH

O atleta estava no Porsche Cayenne do seu irmão Alexandro, atacante do Vasco. Depois de recusar o bafômetro Richarlyson foi levado para o Detran e a namorada dele, Mariana Matos, buscou o carro

Luana Cruz
Alfredo Durães - estado de Minas
Publicação: 24/06/2012 09:08 Atualização: 24/06/2012 09:24

 (Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O jogador Richarlyson Barbosa Felisbino, do Atlético, foi detido na manhã deste domingo em Belo Horizonte por dirigir com sinais de embriaguez. O atleta de 29 anos estava no Porsche Cayenne V6, placa IVA 2706 de Porto Alegre. O veículo pertence ao irmão dele, Alexandro Barbosa Felisbino, atacante do Vasco.
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta de 5h50, Richarlyson seguia pela Avenida Olegário Maciel, perto da Praça Raul Soares no Centro de BH, quando foi abordado por militares. Os policiais desconfiaram do carro que seguia lentamente com os faróis apagados.
Conforme relato da polícia, quando abordaram o motorista “ficou constatado que o condutor apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica tais como: hálito etílico, voz arrastante e olhos avermelhados. Ao ser convidado a fazer o teste do etilômetro confirmou que havia feito uso de bebidas e que não iria soprar”.
Por volta de 7h, o jogador foi encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran) e se recusou a comparecer ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. Em cerca de uma hora, o atleta foi liberado da delegacia e o carro entregue para a namorada dele, Mariana Matos.
Na noite de sábado Richarlyson jogou no Estádio Independência na vitória do Atlético sobre o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro. Ele entrou em campo, mas foi substituído por Serginho. O meio-campista chegou ao Galo em 2010 depois de passagens pelo Ituano (SP), Santo André (SP), Fortaleza (CE), Salzburg (Áustria) e São Paulo (SP).

Nenhum comentário: