quinta-feira, 7 de junho de 2012

Veja o primeiro trailer de Django Livre, novo filme de Tarantino

07.06.2012
-
Não há tumulo que consiga prender o meu corpo. Com esses versos proferidos por Johnny Cash na música Ain’t No Grave o trailer de Django Livre começa. Pacato, lento e com clima nostálgico. Mas aí, com um tiro, a música muda completamente para funky e embala os próximos agitadíssimos minutos finais do trailer. Só pela variação da música já sabemos o que vem por aí: um Quentin Tarantino em plena forma, misturando músicas fortes, diálogo florido e atmosfera pesada.
-
O novo longa de Tarantino, com estreia prevista para 18 de janeiro de 2013, é ambientado no sul dos Estados Unidos e traz Jamie Foxx como Django, um escravo conhecido pela violência aplicada em seus ex-senhores e que forma parceria com o caçador de recompensas Dr. King Schultz (Christoph Waltz) para caçar criminosos.
-
Quando Django descobre que sua esposa (Kerry Washington) foi vítima do tráfico de escravos, os dois vão ao resgate da moça. Só que a busca os leva para a fazenda do sádico Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), lugar onde os escravos lutam entre si por esporte.
-


Fonte: http://revistamonet.globo.com/coluna/2012/06/07/veja-o-primeiro-trailer-de-django-livre-novo-filme-de-tarantino/

Nenhum comentário: