quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PMMG -Separação dos Quinquênios no Demonstrativo de Pagamento

| 22/08/2012 | http://www.amigosdecaserna.com.br/pmmg-separacao-dos-quinquenios-no-demonstrativo-de-pagamento/
Trata-se de esclarecimentos em relação a “separação dos quinquênios” a partir do Demonstrativo de Pagamento de AGOSTO/2012, sendo que os valores constantes do Código/Conta 002 refere-se aos quinquênios em que os militares tiveram direito até 04/06/1998 (Tela IP do SIRH) e os valores constantes do Código/Conta 628 refere-se aos quinquênios em que os militares passaram ou passarão a ter direito após 05/06/1998.
Fonte: Intranetpm/ Colaborou Sgt Wellington

Um comentário:

Wellingtonflagg disse...

Bom dia.
Ao observar o demonstrativo 08/2012, notei uma mudança na distribuição dos qq.
Haverá informações posteriormente?
Há possibilidade de informações no momento?
Atenciosamente;

Assunto RE: Solicitação
De Scfp/sec Consig Folha Pgto/cap
Para 2º Ten Washington 2º BPM

Bom dia Senhor!

Esclareço a V.Sª. que não mudará nada nos valores, apenas foi necessário atualizar a informação conforme EC 57/03 e para fins de cálculos de outras verbas na folha de pagamento em virtude de determinação judicial.

Adianto que para os servidores civis esta diferença já constava no demonstrativo de pagamento na descrição dos quinquênio e era importante devido a composição salarial que apresentava vários “penduricalhos” como biênios, quinquênio, pó de giz, abonos, etc.

Para o militar independente da data de concessão o valor do quinquênio era o mesmo pois recebemos a remuneração básica. Esta alteração terá impacto no momento apenas para os militares que recebem algum adicional acrescido através de determinação judicial pois este valor não fará base para os quinquênios recebidos após 04/06/98.
César, Sgt