segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Troca de tiros entre PM e suspeitos termina com dois mortos e três policiais baleados

Uma denúncia anônima levou militares até os suspeitos, todos com extensa ficha criminal, afirma a Polícia Militar
Maíra Cabral - Estado de Minas
Publicação: 27/08/2012 07:55 Atualização: 27/08/2012 08:43

Uma troca de tiros entre policiais e quatro homens armados com uma escopeta de repetição, uma pistola e um revólver deixou duas pessoas mortas e quatro feridos na noite desse domingo em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos têm extensa ficha criminal e estavam em um carro, um Pálio, roubado no Bairro Urca quando foram abordados pela PM.
De acordo com o tenente coronel Antônio do 18º Batalhão da Polícia Militar, os policias foram recebidos a tiros pelos suspeitos e revidaram. O tiroteio continuou durante uma perseguição que envolveu três viaturas da PM e terminou no Bairro Cabral. Um sargento, um soldado e um cabo foram baleados na altura do ombro e pescoço. Eles estão hospitalizados, mas não correm risco de morrer.
Um dos suspeitos, conhecido como Perninha, morreu antes de receber atendimento médico. Um outro conhecido como Léo Tourão, que saiu há três dias da prisão, está internado sob escolta no Hospital Municipal de Contagem. Um outro comparsa, Diego Rogério, foi detido. De acordo com a PM, há vários mandados de prisão expedidos contra ele. A PM não soube passar o nome do quarto integrante do grupo, que morreu no hospital.
O tenente coronel afirma que o grupo pretendia tomar uma boca de fumo da região do Bairro Urca e vingar um traficante que atua na área. O veículo e as armas foram apreendidos.

Nenhum comentário: