sábado, 8 de setembro de 2012

Homem é baleado durante desfile de 7 de Setembro em Teófilo Otoni

VALE DO MUCURI


DÉCIO AMORIM
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
ILUSTRAÇÃO: Blog da Renata
Um homem, de 31 anos, foi baleado durante o desfile de 7 de Setembro nesta sexta-feira (7), em comemoração do Dia da Independência, na cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava acompanhada de dois amigos quando foi surpreendida por um tiro de revólver calibre 22.
Segundo os policiais, o autor do crime, um adolescente de 16 anos, saiu de casa com a mãe e uma irmã para assistirem o desfile na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. Quando chegaram ao local, o jovem avistou um desafeto, relacionado a uma suposta briga pelo tráfico de drogas no município, e efetuou alguns disparos. No entanto, somente uma bala foi deflagrada e acertou a vítima na testa.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni. Segundo informações que o médico repassou aos policiais, o estado de saúde do homem é grave e inspira cuidados.

Policiais apreenderam uma porção de maconha e um celular que estavam em poder do homem baleado.

O adolescente, autor do crime, foi encaminhado para a Delegacia da cidade e será ouvido pelo delegado.

A Polícia Civil informou que esta rixa entre os envolvidos já dura aproximadamente dois anos. Os homens são moradores dos bairros  João XXIII e Altinho Barbosa, onde a briga pelo domínio do tráfico de drogas é constante.

Nenhum comentário: