quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pedreiro suspeito de estuprar enteadas gêmeas é preso em Santa Luzia

GRANDE BH
Vítimas têm 9 anos
06/09/2012 10h27

TABATA MARTINS / JOSÉ VITOR CAMILO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
FOTO: CHARLES SILVA DUARTE / O TEMPO
O detido negou ter estuprado as enteadas
Um pedreiro, de 38 anos, acusado de estuprar duas crianças, de 9, foi preso em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são gêmeas e enteadas do detido. O crime foi descoberto depois que a esposa do acusado, de 25 anos, o denunciou na última segunda-feira (3). O pedreiro foi preso na obra em que estava trabalhando na terça-feira (4), depois que foi flagrado e repreendido pela mulher e fugiu.
Segundo a esposa do detido, há 20 dias, a filha mais nova dela, de 4 anos, falou que o suspeito estava "fazendo o creu" com as irmãs. Com a denúncia, a jovem resolveu observar o marido, que foi visto por ela acariciando umas das gêmeas na segunda-feira.
As crianças passaram pelo exame de corpo de delito. O resultado do procedimento padrão confirmou os abusos sexuais.
Durante depoimento, o detido negou ter estuprado as enteadas e alegou que uma das meninas que teria passado a mão no pênis dele.
O pedreiro foi levado para o Presídio de Santa Luzia e irá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e agressão. O preso pode pegar pena de mais de nove anos de reclusão.
Atualizada às 12h59.
Comentário do Blogueiro:
Em Bandeira-MG, no último dia 01/09/2012 ocorreu um fato semelhante, porém o autor era o pai das adolecentes. O referido foi preso pela PM e liberado na Delegacia da Polícia Civil em Almenara-MG, mesmo uma de suas filhas estando grávida (Ambas declararam que ele seria o autor). Atualmente, o pai está no vizinho Estado da Bahia, e a mãe e filhas estão residindo ao lado da minha residência, em casa alugada pela Prefeitura Municipal de Bandeira. A Polícia Militar local e os Conselheiros Tutelares promoveram sua mudança hoje (06/09/2012) da área rural onde residiam para a Cidade. As mesmas estão assustadas com a possibilidade do pai retornar e fazer algum mal para as mesmas. Cada região do Brasil tem uma forma de tratar casos parecidos.
Ver Matéria aquí: http://wellingtonflagg.blogspot.com.br/2012/09/bandeira-mg-pai-e-preso-por-estuprar-e.html

Nenhum comentário: