quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Policiais realizam sobrevoo em aeronave da Força Aérea Brasileira

Foto: Divulgação-PMMG / A instrução realizada aos policiais da 13ªCia.Ind.MAT, teve como ponto base, o aeroporto municipal da cidade de Barbacena e durou cerca de 2 horas
Blog do cabo Nivando

Ação - 13ªCia.Ind.MAT

Na tarde da última terça-feira dia (09/10), militares da 13ªCia.Ind.MAT, acompanharam oficiais da FAB, durante exercício operacional “Belloque”, treinamento realizado na cidade de Barbacena, pelo Terceiro Esquadrão do 8º Grupo de Aviação da Força Aérea Brasileira – FAB. Na ocasião, foram utilizados helicópteros Super-Puma, pertencentes ao esquadrão Puma, equipe presente em diversas operações de resgate e transportes de desabrigados nas últimas enchentes, ocorridas na região sudeste do país.
Segundo o Cel. Marinho da Aeronáutica, responsável pelo exercício militar, a demonstração foi parte de um programa onde os militares da PMMG ficaram a par dos detalhes de treinamento da Força Aérea Brasileira como ações de buscas, resgate, voo de formatura e manutenção de aeronaves, tudo estudado e observado, para possíveis ações em conjunto.


Nenhum comentário: