terça-feira, 16 de outubro de 2012

Segurança de traficante "Nem da Rocinha" foge do Rio e acaba detido em Ribeirão das Neves

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia


Dois homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, no final da manhã desta terça-feira(16), em Ribeirão da Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), sendo que um deles seria segurança do traficante carioca "Nem da Rocinha".
De acordo com os militares do 40º batalhão, uma denúncia anônima afirmava que na rua Doze, bairro Florença, havia comércio de drogas. Ao chegarem ao local, os militades prenderam Vinícius Barbosa da Silva, de 21 anos.
Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, sete munições, vários aparelhos celulares, 29 buchas de maconha, nove pedras de crack, um carregador para rádio transmissor, dois rádios comunicadores, três papelotes de cocaína e R$ 20 em dinheiro.
Segundo os policiais, Vinícius confessou que era o dono do material e chegou em Ribeirão das Neves depois de ter fugido da favela da Rocinha, na capital fluminense, durante o processo de instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).
O suspeito teria fugido do Rio, após a prisão de Antônio Bonfim Lopes, o "Nem", um dos traficantes mais temidos do Rio de janeiro. Na cidade, segundo os militares, o rapaz trabalhava como segurança para o traficante.
Depois que a polícia colocou o suspeito na viatura, Jonathan Marques Valério Gadioli, de 27 anos, tentou abrir o veículo para soltar o amigo. Ele foi preso em flagrante. Gadioli tem passagem pela polícia por formação de quadrilha e porte ilegal de arma. A dupla foi encaminhada para a 2ª Delegacia de Ribeirão das Neves.

Nenhum comentário: