terça-feira, 16 de outubro de 2012

Soldado do Exército sai da guarita e com fuzil rouba carro. Militar do Exército foi com o veículo roubado até a frente do quartel, deu um "cavalo de pau" , quando acabou detido pela PM...

Fotos: CGN
Um soldado do Exército Brasileiro, que estava de serviço, roubou um carro na noite de segunda-feira (08), a duas quadras do quartel, em Cascavel (PR). Para praticar o assalto, o jovem fardado usou o fuzil das Forças Armadas.
O militar teria descido da guarita, no 33º BIMtz (Batalhão de Infantaria Motorizada), e ido até o semáforo, no cruzamento das ruas Alexandre de Gusmão com Cuiabá, no Bairro Ciro Nardi. Lá ele abordou o motorista de um Gol, que parou no semáforo, e anunciou o assalto. Dois bombeiros que passavam pelo local presenciaram o roubo e levaram a vítima até o batalhão do Exército. A Polícia Militar foi acionada e as buscas pelo carro roubado começaram.
O soldado foi abordado pelos policiais quando chegou na portaria do 33º BIMtz, depois de dar um "cavalinho de pau”, com o carro. Conforme a Polícia Militar, o rapaz desceu do veículo e tentou pegar o fuzil para atirar, mas foi dominado.
O soldado foi detido e deverá ficar preso no quartel, onde responderá um Inquérito Militar.
O veículo roubado por ele não foi danificado.
Fonte: http://www.maistoledo.com.br/soldado-do-exercito-sai-da-guarita-e-com-fuzil-rouba-carro.html

Nenhum comentário: