sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Falso dentista é preso ao aplicar injeção e beijar bumbum de paciente


O americano John Collazos, de 47 anos, foi preso acusado de exercer a profissão de dentista ilegalmente em Hollywood, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, após aplicar uma injeção no bumbum de uma paciente para aliviar a dor de dente. Para complicar ainda mais a situação, o falso dentista, teria beijado beijou o bumbum da mulher após a injeção.
Uma equipe da SWAT (polícia especializada americana) invadiu seu consultório na última quarta-feira. Autoridades locais explicaram que a SWAT foi chamada porque Collazos frequentemente tinha seguranças na frente do estabelecimento usado para atender seus clientes.
O falso dentista estava sendo procurado há dois anos pelo mesmo crime. Conforme a polícia, a maioria das vítimas eram imigrantes ilegais que não podiam pagar para ir a um dentista regularmente devido à falta de seguro. Quatro vítimas já foram identificadas.
"Suas vítimas eram pessoas cujo status de imigração é questionável e não têm nenhum outro lugar para ir", disse o capitão Dave Engle. O policial explicou ainda que uma mulher fez acusações semelhantes, mas Collazos desapareceu quando chegaram para prendê-lo.
"Em julho, uma vítima contou que soube do consultório do dentista. Ela começou a desconfiar por conta de comentários sexuais que ele fazia", contou.
John Collazos irá responder pelos crimes de praticar a odontologia sem licença, quatro acusações de uso de equipamentos odontológicos, assédio sexual, e formação de quadrilha.
Fonte: http://www.hojeemdia.com.br/m-blogs/r%C3%A1dio-patrulha-1.530/falso-dentista-%C3%A9-preso-ao-aplicar-inje%C3%A7%C3%A3o-e-beijar-bumbum-de-paciente-1.59743

Nenhum comentário: