quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mulher é agredida ao se recusar a fazer sexo com o marido

O agressor fugiu logo após ferir a mulher, mas entrou em contato com os policiais do 36º Batalhão para saber o estado de saúde da vítima e afirmou que iria se apresentar na delegacia com um advogado

Bárbara Ferreira-Estado de Minas
Publicação: 02/01/2013 14:29 Atualização: 02/01/2013 15:00
Após se negar a fazer sexo com o companheiro, A.M.S, de 36 anos, foi agredida com pauladas na cabeça na manhã desta terça-feira em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o marido dela, Sebastião Silva Reis dos Santos, de 28 anos, fugiu logo após dar os golpes na mulher. A vítima ainda consciente, conseguiu acionar a PM, que seguiu para a residência do casal na Rua Dona Iaiá, no Bairro Teotônio Batista de Freitas.

Segundo o cabo Claudemir Magno da Cunha, 36º Batalhão da Polícia Militar, quando eles chegaram até o local a vítima estava deitada em uma cama, quase despida e toda cheia de sangue. Ainda consciente, A. conseguiu explicar para os policiais o que havia acontecido. “A vítima contou que o seu companheiro tentou fazer sexo com ela contra a sua vontade e ela resistiu. Nervoso por não conseguir consumar o ato, ele pegou um pedaço de pau e deu golpes em sua cabeça, causando um corte”, explica o cabo.

A vítima foi socorrida pelos militares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo. Segundo Cabo Claudemir, o plantonista que a atendeu informou que ela teve um traumatismo craniano encefálico e foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com informações do pronto socorro de Pedro Leopoldo, a mulher estava resistindo bem aos ferimentos e estava consciente, apenas aguardando a liberação para seguir para Belo Horizonte.

O agressor fugiu logo após ferir a mulher, mas entrou em contato com os policiais do 36º Batalhão para saber o estado de saúde da vítima e afirmou que iria se apresentar na delegacia de polícia civil da cidade na companhia de um advogado. A polícia fez rastreamentos na região, mas até o momento não o encontrou.

Nenhum comentário: