quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pai "vampiro" mata a filha após morder pescoço e beber seu sangue

 

30/10/2013

Reprodução
Policial mostra onde o suspeito jogou o corpo da filha após o crime

O caso de canibalismo envolvendo um morador de Papua-Nova Guiné se tornou destaque no mundo por conta sua natureza violenta. Descrito pelas autoridades como "vampiro", o suspeito, identificado como Rex Eric, foi preso por matar sua filha de três anos após morder seu pescoço, comer a carne do corpo e ainda beber seu sangue. A barbárie aconteceu no dia 9 de outubro.
Conforme publicou o jornal The Daily Star, as autoridades locais informaram que a garota foi mordida no pescoço pelo pai que comeu a sua carne e em seguida teria sugado o sangue da vítima como um "vampiro".
Os policiais descreveram o crime como sendo um “ato de canibalismo”. O pai da menina será indiciado por homicídio doloso e canibalismo.
Jovens viram o crime e pediram ajuda
O vereador John Kenny foi um dos primeiros a chegar ao local. Ele afirmou que a mãe tinha ido visitar o pai da menina quando o crime ocorreu.
Rex Eric teria tirado a criança da mãe e fugiu em seguida com ela nos braços. Ele pulou uma cerca e se escondeu no meio de arbustos nas proximidades para executar o ato de canibalismo.
Dois jovens que estavam escalando coqueiros na vizinhança viram o crime e rapidamente correram para denunciar o que estava acontecendo. De acordo com o vereador, o homem não se importou com o fato de que havia pessoas testemunhando a cena brutal.
"Ele estava rindo para os meninos e continuou comendo a carne e sugando o sangue".
Algumas pessoas se aproximaram do criminoso para entender o que estava ocorrendo. Então, o homem jogou o corpo da criança no mato e tentou fugir, mas acabou sendo capturado e foi entregue à polícia.
Em 2012, as autoridades de Papua prenderam dezenas de pessoas ligadas a um suposto culto canibal acusado de matar pelo menos sete pessoas.

Nenhum comentário: