terça-feira, 1 de março de 2016

Pedalinhos de sítio em Atibaia têm nomes de netos de Lula

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/pedalinhos-de-s%C3%ADtio-em-atibaia-t%C3%AAm-nomes-de-netos-de-lula/ar-BBqcKAW?li=AAggV10

<p>local é alvo da Lava Jato por envolvimento em desvios na Petrobras.</p> © Fornecido por Notícias ao Minuto
local é alvo da Lava Jato por envolvimento em desvios na Petrobras.
Dois pedalinhos encontrados no lago do famoso sítio de Atibaia trazem os nomes de dois netos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os brinquedos em forma de cisne branco têm capas pretas com os nomes de Pedro e Arthur, e aparecem em uma imagem aérea exibida na edição desta segunda-feira do “Jornal Nacional”, da TV Globo.
Pedro é filho de Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, e tem hoje cinco anos. Arthur tem quatro anos e é filho de Sandro Luís. Ambos nasceram na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.
O local é alvo da Lava Jato por envolvimento em desvios na Petrobras. A construtora Odebrecht teria realizado obras de reforma no local, usado pelo ex-presidente e seus parentes. Lula admitiu que frequenta o sítio mas alega, porém, que o local pertence a “amigos da família”.
O pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula e preso pela operação, teria pagado parte da reforma do sítio, segundo documentos apreendidos pela PF. Desde 2012, Lula e a família viajaram 111 vezes ao local. Logo após deixar a Presidência, Lula enviou seus pertences e de seus familiares ao sítio. Entre os itens transportados, havia 200 caixas - 37 delas com bebidas.

Nenhum comentário: