quarta-feira, 20 de abril de 2016

Em vídeo, Tiririca ironiza deputados em votação do impeachment

Dedicatórias

Tiririca, por sua vez, fez a sua estreia no microfone do plenário da Casa de modo simples e direto; voto do deputado, favorável ao impeachment, surpreendeu o ex-presidente Lula

Tiririca
Tiririca é um dos deputados que não se ausentou de uma só sessão de plenário desde o início do mandato
PUBLICADO EM 20/04/16 - 07h30
O deputado federal Tiririca (PR-SP) ironizou em vídeo as dedicatórias de seus colegas na Câmara durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, no domingo (17).


"Pela Florentina de Jesus, pelo meu cachorro Lulu, pela minha irmã Duculina, pela minha esposa, minha amante, minha namorada, meu filho que vai nascer em 2020, eu voto sim", diz Tiririca no vídeo.
Em seguida, o deputado diz que "num momento daquele não dá para brincar".
No domingo (17), discursos de parlamentares viraram motivos de piada nas redes sociais, principalmente por causa da lembrança aos familiares antes dos votos.
Tiririca, por sua vez, fez a sua estreia no microfone do plenário da Casa de modo simples e direto. "Pelo meu país, meu voto é sim!". O voto favorável ao impeachment de Tiririca surpreendeu o ex-presidente Lula.
"Esse cara esteve comigo. Como ele faz isso? Ele ia votar com a gente", disse.

Nenhum comentário: