domingo, 10 de abril de 2016

Homem ateia fogo no próprio corpo na frente do Palácio do Planalto

Não há informações sobre o que teria motivado o ato. Ele estava sem documentos e foi levado ao hospital com queimaduras em 90% do corpo

- Atualizado em
Bandeira do Brasil a meio mastro, em frente ao Palácio do Planalto, pela morte do ex-vice-presidente do Brasil, José Alencar
Frente do Palácio do Planalto(Gustavo Miranda/Agência O Globo/VEJA)
Um homem ainda não identificado ateou fogo em seu próprio corpo na manhã deste domingo (10) em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília. Não há informações ainda sobre a motivação do ato. O tenente Amaral, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, disse que o homem estava sem documento e que testemunhas relataram que ele mesmo teria colocado fogo em seu corpo.
Segundo a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, o homem, identificado pelas iniciais J.M.G, teve 90% do corpo queimado e o seu estado de saúde é grave. Ele aparentava ter entre 40 e 50 anos de idade e usava uma bermuda de tecido semelhante ao nylon, material consumido rapidamente pelo fogo. O homem vestia também uma camiseta, que tirou antes de jogar combustível sobre o corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Testemunhas disseram que ele é branco, magro e possui cabelos e barbas compridos.
"Quando a equipe chegou, alguém tinha usado um extintor de incêncio na vítima. Ele estava no chão e falava palavras desconexas sobre religião", informou o coronel Alan Alexandre Araújo, chefe da Comunicação Social do Corpo de Bombeiros do DF. De acordo com o coronel, o homem não portava documentos e a identificação dele será feita pelo hospital.
Publicidade
(Com Estadão Conteúdo e Agência Brasil)

Nenhum comentário: