quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Assalto a banco em Itarantim: Ladrões trocam tiros com a PM durante assalto e criminoso morre




Um ladrão morreu baleado durante uma tentativa de assalto na agência do Banco do Brasil,  na madrugada desta quinta-feira, dia 10 de novembro, no centro da cidade de Itarantim,  distante 75 km de Itapetinga, na região Sudoeste da Bahia.
De acordo com o delegado titular da delegacia do município, Éder Goulart Nogueira, os bandidos explodiram a agência do BB  e também um caixa eletrônico da mesma empresa,  que  fica em frente a prefeitura.   A PM chegou antes que os criminosos concluíssem o roubo (que aconteceu por volta de 01h0) e deu início a uma intensa troca de tiros próximo da agência.


Moradores no local após barulho das dinamites e dos tiros

Ainda de acordo com as informações colhidas pelo o Itapetinga Repórter, dez  bandidos em três carros participaram da ação criminosa, que terminou com um assaltante morto, em confronto com os policiais. Ainda segundo a polícia, os outros assaltantes conseguiram fugir. Nenhum policial ficou ferido.
O morto ainda não foi identificado e terá o corpo removido para o IML de Vitória da Conquista.


Dinheiro não foi levado porque a PM chegou antes

Durante o confronto (ocorrido próximo agência bancária),  os criminosos abandonaram um dos veículos e adentraram em um matagal.  No momento há uma grande movimentação das forças policiais para tentar pegar o restante da quadrilha.
“O policiamento está reforçado. Diligência em andamento”, diz  o delegado ao site Itapetinga Repórter.
Noite do último sábado,  agência dos Correios foi arrombada e roubada no município de Potiraguá. Veja a matéria clicando aqui.

Nenhum comentário: