quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Vidente que previu o 11/09 e a ascensão do ISIS diz que Barack Obama será o “último presidente dos EUA”

10/11/2016 - Via: Diário do Brasil

babavanga

O vidente cega que previu o 11 de setembro e a ascensão do Estado Islâmico também previu que Barack Obama seria o “último presidente dos EUA”

babavangaBaba Vanga, também conhecida mundialmente como o “Nostradamus dos Balcãs”, previu corretamente que o 44º Presidente seria um afro-americano.

Acredita-se que ela perdeu a visão durante uma tempestade. Ela teria sido apanhada por uma forte rajada de vento e depois jogada ao chão.
Nascida na Bulgaria em 1911, Vangelia Pandeva Dimitrova faleceu em 1996, aos 85 anos.
Anos depois, ela afirmou que possuía a capacidade de olhar para o futuro e rapidamente desenvolveu um “dom espirital”.
Tornou-se uma pessoa de confiança para os ricos, famosos, chefes de estado e alguns dos políticos mais poderosos do mundo.
 A taxa de acertos em suas previsões era impressionante: algo em torno de 85%.
Voltando aos EUA …
Obama permanece (tecnicamente) presidente até que Donald Trump preste juramento no dia 20 de janeiro de 2017.
Baba Vanga profetizou que o 44º presidente dos EUA seria negro e que este seria “o último” presidente americano.
Ela prosseguiu e previu que haveria uma terrível crise econômica na América.
“Todo mundo vai colocar suas esperanças nele para acabar com a crise, mas o oposto vai acontecer; Ele vai trazer o país para baixo e os conflitos entre os estados do norte e do sul vai escalar”, disse ela se referindo ao 44º presidente dos EUA  .
Ela também comentou sobre uma personalidade messiânica ( alguém que se apresenta como líder providencial, iluminado pela graça divina), mas deixou poucas pistas para ajudar a reconhecer este “pacificador”, que em suas palavras “vai assinar a paz duradoura”.
Vanga previu centenas de profecias em sua vida, incluindo que haveria uma “grande guerra muçulmana” que começaria com a Primavera Árabe em 2010.
De acordo com ela, a Síria seria o centro das atenções mundiais e um grande conflito se estenderia até 2043, com o estabelecimento de um califado ( liderança do governo no mundo islâmico) em Roma.
A profecia da vidente diz que a Europa “deixará de existir” até o final do próximo ano […] o que deixará o continente “quase vazio” e um “deserto desprovido de qualquer forma de vida”.
A profecia arrepiante alertou os teóricos da conspiração que destacam as atividade do ISIS na Europa.
Os seguidores de Vanga dizem que ela previu o tsunami de 2004, prevendo uma “onda enorme” que “cobriria uma grande costa coberta de pessoas e cidades, e tudo desapareceria sob a água”.
Em 1989, ele teria feito referência aos ataques terroristas de 11 de setembro em Nova York, alegando que “irmãos americanos” seriam atacados por “dois pássaros de aço”.
Alguns sugerem que esta era uma referência aos dois aviões de passageiros seqüestrados que foram jogados contra o World Trade Center.
Você está assustado? Tem mais…
Vanga também teria previsto os efeitos das mudanças climáticas há mais de 60 anos, alertando que as calotas polares se derreteriam e levariam o nível do mar a subir.
A médio longo prazo, ela fez previsões para os próximos séculos.
Os destaques incluem em seus avisos que ‘extraterrestres ajudarão as civilizações a viver debaixo d’água até 2130 e que haverá uma guerra em Marte em 3005.’
Em outra mensagem apocalíptica, ela disse que tudo na terra vai morrer em 3797 – ano em que os seres humanos serão capazes de se mudar para um novo sistema solar.

Nenhum comentário: