terça-feira, 22 de novembro de 2016

Fátima Bernardes se explica sobre enquete polêmica

esclarecimentos

Após o programa da semana passada, muitos internautas saíram em defesa dos policiais e foi criada inclusive a hashtag #EuEscolhoPoliciais


Fátima Bernardes
Fátima Bernardes explicou enquete polêmica
PUBLICADO EM 22/11/16 - 13h48
Depois da polêmica pesquisa realizada no programa "Encontro" na semana passada, Fátima Bernardes resolveu se explicar ao vivo no programa desta terça-feira (22). A enquete questionava aos convidados do programa quem eles salvariam primeiro: um policial levemente ferido ou um traficante em estado grave.
Após o programa, muitos internautas saíram em defesa dos policiais e foi criada inclusive a hashtag #EuEscolhoPoliciais. No programa desta terça, a apresentadora explicou a enquete: "Não houve escolha pelo tráfico em detrimento do trabalho policial. A nossa discussão girou em torno da questão ética. O que me surpreendeu muito na repercussão das redes é como se o programa tivesse feito uma opção pelo traficante, e não pela polícia", disse.
Ela continuou se posicionando e revelou qual era o lado do "Encontro" nessa questão toda: "(O programa) Sempre vai estar ao lado da polícia, que trabalha legalmente. Eu não dei opinião naquele dia, mas eu, Fátima, iria socorrer o policial, mas eu não sou médica", completou.

Nenhum comentário: