quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Deputado Jair Bolsonaro é recepcionado em Confins aos gritos de 'mito'

http://www.otempo.com.br/cidades/deputado-jair-bolsonaro-%C3%A9-recepcionado-em-confins-aos-gritos-de-mito-1.1425274

DESEMBARQUE

Político está em Belo Horizonte para para acompanhar a formatura de Novos Soldados da PMMG.


Deputado Jair Bolsonaro é recepcionado por dezenas de seguidores em Confins
Deputado Jair Bolsonaro é recepcionado por dezenas de seguidores em Confins
PUBLICADO EM 19/01/17 - 16h36
O controverso deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi recepcionado na tarde desta quinta-feira no aeroporto internacional de Confins, na Grande BH, por dezenas de seguidores. Em visita à capital mineira para acompanhar a formatura de um policial militar, antes mesmo de deixar a sala de desembarque, Bolsonaro foi abraçado por seguidores em busca de uma selfie com o político.
Possível candidato à presidência da República em 2018, o político foi recebido aos gritos de "um, dois, três, quatro, cinco, mil, queremos Bolsonaro presidente do Brasil" e logo carregado no colo pelos populares. O deputado aproveitou para fazer um breve discurso no saguão, criticou a classe política, elogiou a Polícia Militar e disse que "o Brasil está precisando de um capitão" para tratar da questão da segurança. "Com segurança, o Brasil vai pra frente", disse. Bolsonaro é militar da reserva.
No Facebook do político, o vídeo publicado por ele tem quase 300 mil visualizações. Ele participa na noite desta quinta-feira da formatura de quase 1.000 PMs, no Mineirinho.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário: