sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Fortes temporais continuam na RMBH durante o fim de semana

PREVISÃO

Chuvas fortes também são esperadas em cidades das regiões central, Zona da Mata, Leste e Norte de Minas Gerais


Cidades - Belo Horizonte, Mg. Forte Chuva . Tempestade que caiu na cidade de belo horizonte e grande Belo Horizonte provocou muitos estragos e alagamentos: Na foto: Tereza Cristina da altura do bairro Sao Paulo transbordou colocando  em risco a vida de mui
Avenida Tereza Cristina ficou alagada em BH
PUBLICADO EM 13/01/17 - 12h47
As fortes chuvas que atingiram Belo Horizonte e Contagem na noite dessa quinta-feira (12) e madrugada desta sexta-feira (13) devem continuar, nestas cidades e em toda a região central de Minas Gerais durante o fim de semana, segundo o Centro de Climatologia TempoClima PUC Minas.
Também são esperadas chuvas fortes em municípios das regiões Leste, Norte e Zona da Mata. O tempo ficará nublado com pancadas de chuva a qualquer hora do dia, com mais possibilidades de precipitação para os períodos da tarde e noite.
No estado, a temperatura máxima deve chegar a 34ºC, em cidades do Triângulo e região Noroeste. Na capital, os termômetros variam entre 19ºC e 26ºC.
Segundo os meteorologistas as precipitações ocorrem devido a intensificação das áreas de instabilidade sobre o Sudeste do Brasil. Os especialistas recomendam aos mineiros atenção aos temporais, típicos do verão, que podem causar prejuízos. 
Para mais informações sobre a previsão do tempo, clique aqui

Nenhum comentário: